Veja aqui o tema desse ano e a programação

“É necessário que estejamos dispostos a pagar qualquer preço; não importa quanto custa; qualquer preço vale seu sorriso e sua presença” (Smith Wigglesworth).

Sobre o evento

O Fluir 72 horas de adoração e intercessão é um encontro que ocorre anualmente na sede da Igreja, onde passamos três dias na presença do Senhor adorando-o verdadeiramente no período do feriado da páscoa. Na realidade, é apenas uma prévia do desejo Santo de Deus que Seu povo passe as 24 horas ininterruptas, todos os dias do ano, como os levitas que com seus devidos turnos ministravam ao Senhor no Templo em Jerusalém. Deus tem levantado verdadeiros adoradores que apaixonadamente estarão na presença do Pai junto ao Trono, contemplando Sua face e juntamente como os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes antecedendo na terra a glória dos Céus. Em 2021, o ‘fluir 72 horas de adoração e intercessão’ tem como tema Até que nada mais importe, a fim de restaurar o ministério de intercessão e adoração a Deus.

Até que nada mais importe

Jhon Wesley, conhecido como a tocha fumegante que foi tirada do fogo, afirmou: “que não se admita no coração outro desejo ou propósito cujo objeto supremo não seja Ele”. Somente um coração ardente pelo amor e paixão pela presença de Deus é capaz de incendiar as nações e as gerações, assim como foi o de Wesley. E também como foi o de um dos maiores reis de Israel, Davi; que por mais estrategista e excelente guerreiro que era, sua maior honra foi ser considerado o homem segundo o coração de Deus, ou seja, o homem que conhecia e agradava o coração do Senhor. Em Salmos 27:4, Davi expressa seu maior desejo que traduz esse coração contemplativo por Deus: “uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo”.

Vivemos dias de incertezas, tristezas, perdas e grande ansiedade. A fome, a miséria e a morte têm se espalhado progressivamente, e levado consigo o amor, o respeito, a gentileza. As distrações tecnológicas, o entretenimento superficial tem roubado a capacidade de profunda reflexão e verdadeira criatividade. A cada dia que passa, a humanidade se torna doente e vazia, os consultórios de psiquiatras e psicólogos cada dia mais cheios. A polaridade política divide relacionamentos por ideias de homens e pouco conhecimento de Deus. A verdade se tornou questionável, as meias-verdades se tornaram discursos progressistas. A justiça se assemelhando a um juízo de ego. E esse emaranhado de dualidades, debilidades e distorções nos distraem do que realmente importa. Facilmente trocamos o mais “importante” pelo mais “urgente”, até que um arrependimento bate à porta de nossos corações e constatamos que nada mais importa a não ser estar na presença do Único que pode reverter qualquer situação.

Davi e Wesley tinham esse coração, devoto e sincero, que respeitava a soberania e senhorio de Deus.  Seus corações choravam e clamavam por mais do conhecimento e da presença de Deus. Buscavam a Deus na alegria e na dor, se quebrantavam e assim, Deus se revelava a eles; consequentemente impactaram a história da humanidade, não pelos grandes feitos da força de seus braços, mas pela externalização da glória de Deus em seus corações.

Este é o chamado de Deus à sua Igreja, a entrega total e absoluta, o desejo profundo e sincero pela sua presença, o desapego do mundo para viver o relacionamento com a pessoa do grande Eu Sou… Até que nada mais importe, a não ser estar aos Seus pés. Venha conosco se deleitar na presença do Rei no 72h de 2021.

Programação

19h – Culto ao vivo todos os dias
02.04 – Sexta
15h – Culto da Bandeira
04.04 – Domingo
06h – Culto da Alvorada
17h – Culto da Família

11h – Culto Infantil (online)
19h – Culto Geral

Teremos turnos de adoração em todos altares e sedes todos os dias.

Para mais informações entre em contato pelo nosso whatsapp 48 – 98833 – 7825.

Referências:

SUBIRÁ, Luciano. Até que nada mais importe. São Paulo: Hagnos, 2018.

WESLEY, Jhon. Explicação clara da perfeição cristã. São Paulo: Imprensa Metodista, 1984.

Nação dos Montes – Unidos pelo mesmo amor, Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *