“Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Pois o Senhor é o grande Deus, o grande Rei acima de todos os deuses.” (Salmos 95:2-3).
Gratidão é o reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou algum benefício. Ser grato é querer retribuir ao outro o bem que lhe proporcionou. Gratidão é um sentimento de benevolência e imensa satisfação por aquele que lhe estendeu a mão muitas vezes sem esperar nada em troca. É assim que Deus faz conosco, Ele nos estende a mão, ampara e nos dá a Salvação de forma gratuita. O preço já foi pago. Então, embriagados por esse amor desejamos os seus caminhos e tomados pela sua direção, nos submetemos ao seu processo. Aventuras, alegrias, tristezas, romperes e novas revelações fazem parte dessa nova vida que a cada dia nos enche de temor e fé. Assim, Ele mesmo nos molda um novo coração realmente capaz de amar e consequentemente grato a tudo que vivemos.
Nós, da Nação dos Montes temos muito a agradecer ao Senhor. Estamos completando 20 anos de igreja e muito alcançamos por Sua misericórdia e poder: fomos a mais de 150 nações levando a Sua presença, vivenciamos mais de 30 batalhas para honra do Seu nome e temos batedores encorajados na autoridade do Senhor e comprometidos com o ide. Além disso, temos um corpo diaconal que com excelência serve ao Rei dos reis e a sua igreja; nossas sedes nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Camboriú, Timbó e a mais recente, Jaraguá do Sul; nossa casa de oração em Jerusalém que acolhe a todo aquele que é conduzido em amor a Terra Santa; nossas torres de oração em Londres, Nova Iorque, Madri, Jerusalém, Acre (Israel), Florianópolis, Blumenau, Camboriú e Timbó com céus abertos para ouvir o clamor dos fiéis; um monte em Gibraltar para os mais ousados na fé; um farol em Cascais e nosso querido castelo em Marseille; temos uma companhia de teatro levando o evangelho a abrigos, asilos, praças, escolas e hospitais. E mais recentemente, tivemos a honra de nos apresentar na reinauguração da Ponte Hercílio Luz com nossos ministros de louvor, dança e teatro para entregar ao Rei dos reis as chaves da cidade. Assim, continuamos a caminhar em maturidade até que cheguemos ao topo do monte para encontrar com o nosso amado.
Se somos o povo mais feliz da terra? Não há dúvida. Por isso, a nossa 72h este ano é voltada a gratidão. Estamos passando por dias difíceis devido a pandemia do Corona Vírus, imprevisíveis quanto ao futuro, no qual a angústia tem roubado o coração de muitos. Porém, aqueles que conhecem a Deus renovam as suas forças e se mantem fiéis e alegres, gratos por tudo que Ele já fez.
Este ano não poderemos nos reunir para 72h de adoração de forma coletiva como nos anos anteriores, no entanto, em unidade de coração e espírito continuaremos a adorar e agradecer ao único que é digno de toda honra e glória: Yeshua!
Acompanhe os cultos on-line nesta páscoa:
ACOMPANHE AS TRANSMISSÕES PELO YOUTUBE. CLIQUE AQUI.
“Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos.” (Salmos 50:23).
Nação dos Montes – Unidos pelo mesmo amor, Jesus