Confira aqui como foi o agir de Deus nesse encontro

“Da Casa do Oleiro à Sala do Trono”

O tempo do Encontro do Ministério de Dança organizado pela Pra. Greice de Mello, Débora Gusmão, Mariana de Mello e Ítala Rebouças foi uma desconstrução para algo novo. Um tempo onde houve cura, libertação, restauração e o derramar do Espírito de Deus. Fomos da Casa do Oleiro à Sala do Trono.

“Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão” (Jr 18:2-4,6).

“Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer” (Ap 4:1).

Entendemos que apenas Deus pode nos refazer com o propósito de voltar a essência, ao design original para o qual fomos criadas – verdadeiras adoradoras que o adoram em espírito e em verdade. E sempre que necessário, precisamos voltar à Casa do Oleiro.

Deus é o nosso oleiro, e com suas mãos Ele nos molda, imprimindo em nós Suas digitais, para ficarmos cada vez mais parecidas com o Criador.

Nesse caminho, fomos levadas ao entendimento que somos geradoras de vida, que o Espirito gera vida através de nós.

“E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas” (Gn 1:2).

O espírito de Deus pairava; estava gerando, trazendo a existência vida sobre a Terra.

Foi um momento de restauração e cura, onde o espírito ministrou sobre cada uma o que era necessário para que a partir dali fosse gerado vida em meio a adoração com dança.

O encerramento foi a prática do que vivemos e do que foi gerado nos dias anteriores.

O Espírito de Deus conduziu um ato profético, onde todas liberaram palavras de vida sobre a cidade de Camboriú e Balneário Camboriú, sobre a Nação dos Montes.

“Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver” (Salmos 116:1-2).

Veja as fotos a seguir:

Débora Gusmão – Diaconisa e líder do Ministério de Dança da Nação dos Montes

Nação dos Montes – Unidos pelo mesmo amor, Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *