FUNDAMENTOS INABALÁVEIS
Retiro de Pastores 2024
“Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade.” (2 Timóteo 2:19)
Nos dias 02 e 03 de agosto, os pastores da Nação dos Montes estarão reunidos para um tempo de alinhamento, edificação e intercessão. Com o tema desde ano – Fundamentos Inabaláveis. Os quais Cristo, colocou sobre sua noiva. Portanto, somos selados em seu firme fundamento. E os pastores, escolhidos por Deus a cuidarem e zelarem pelas ovelhas e a Noiva, possuem essa responsabilidade de guardiões dos fundamentos. “Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.” (1 Timóteo 3:1)
E por isso, devemos lembrar em quem estamos firmados: na Rocha verdadeira. E quais visões, circunstâncias, estão sendo abaladas nos Montes. Conforme o sexto shabbat de 2023, o Senhor nos alertou:
“É necessário voltar e buscar a igreja onde caiu. O ensino deve ser o resgate da visã o e o embasamento dos seus alicerces, fundamentos. Os fundamentos não se abalam por modismo. Fundamento permanecem firmes.”
As pedras dos fundamentos de Jerusalém são:
“E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda; o quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista. E as doze portas eram doze pérolas: cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade, de ouro puro, como vidro transparente.” (Apocalipse 21)
Esses são o fundamento dos muros de Jerusalém. Esses são os fundamentos das montanhas que vos dei. Pedras preciosas em suas bases. Esses são os alicerces:
1. O Cordeiro – Jesus.
2. Verdade.
3. Pureza – Santidade.
4. Esperança.
5. Amor.
6. Fé.
7. Glória manifesta.
8. Luz de Deus – fogo, tochas.
9. Alegria do Senhor é força.
10. Paz que excede todo entendimento.
11. Promessa da glória futura – presença.
12. Sabedoria.
“Quem os fez? Yahweh!
O Senhor nunca abandonou Jerusalém. O Senhor nunca os abandonará. Ele ordena os seus anjos que zelem pelos alicerces, os fundamentos de vocês. Para o Senhor, vocês são como Jerusalém. Ele vê vossos fundamentos.
Com a volta do Cordeiro os alicerces serão abalados. Os vossos alicerces tremerão quando o Filho voltar. As montanhas tremerão. É tempo de gerar amor pelos alicerces de Jerusalém. É tempo de gerar amor nos alicerces dos Montes. Resgatar a revelação da visão. Logo o Messias virá!”
Ore pelos pastores, igreja!
Juntos declararemos: OS FUNDAMENTOS DA NAÇÃO DOS MONTES NÃO SERÃO ABALADOS!
PASTORES
Adalberto e Luizita Braglia
Adilson e Elisa Garcia
Osnivaldo e Andréa Ramos
Eberson e Vanessa Sousa
Fernando e Greice de Mello
Thiago e Aymeé Braglia
Bruno e Mariana de Mello
Diego e Julyana Ruchinsque
CHAMADA
SERVIÇO
O quê: Encontro de pastores “Fundamentos Inabaláveis” 2024.
Quando: 02 e 03 de agosto. Local: Camboriú.
*Evento somente para os pastores da Nação dos Montes.